Bem Vindos ao Seu BLog de Armas de Fogo

Esse Blog divulga notícias atuais ,antigas e lançamentos de armas. Também comentando armas Clássicas.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Brno mod.1 .22 LR em ação


Arma fabricada nos anos de 1950/1955, é um exemplar das mais prestigiadas das "clássicas", sendo ainda hoje referencia pelas quais outras semelhantes sãoavaliadas. Usando o tradicional mecanismo Mauser, de ferrôlho, e com uma usinagem de alta precisão, cano forjado, esta arma tem atualmente uma geração de filhas e netas, das quais destacamos a CZ 452, herdeira por direito da Brno.
A fábrica CZ - Ceská Zbrojovka - produz atualmente uma imensa gama de armas finissimas. Para os interessados nos .22 bolt action e acima, bem acima, vale
uma olhada em www.czub.cz/
A arma na foto tem uma curiosidade: pertenceu a um piloto brasileiro, descendente de alemães, que mandou cravar um dollar de prata na coronha. Pelas cicatrizes que ela possui, muitos devem ter cobiçado este dollar, com o que vinha junto.

31 comentários:

Christian disse...

Já atirei muito com uma dessas, que pertencia ao meu avô. O mecanismo do ferrolho é macio, mas o gatilho um pouco pesado para o calibre. Você saberia o valor de mercado de uma no Brasil?

dfdre disse...

perdi a alça de mira mod1 como acho para comprar

dfdre disse...

perdi a alça de mira mod1 como acho para comprar

Unknown disse...

Estou procurando o mazine de 5 tiros para ela se alguem suber me avise tiagoluisi@gmail.com

Anônimo disse...

Quanto custa cz brno modelo 1 aqui no Brasil?

Anônimo disse...

Vendo a minha por5.000,00

Unknown disse...

Boa tarde como está o estado da sua carabina ? E registrado ?

Unknown disse...

Olá entre em contato no meu e-mail Koichikadowaki@hotmail.com

Carlos disse...

Alguém com carregador (pente) de Brno mod 1

Anônimo disse...

ALGUEM COM UM CARREGADOR PENTE DA BRNO MOD1 OU SAIBA QUEM TEM OU ALGUM OUTRO CARREGADOR COMPATIVEL COM A ARMA. mariolitwiniak@gmail.com

Unknown disse...

Tenho interesse, gostaria de mais informações. Fartm58@gmail.com

Unknown disse...

Alguém pode me enformar se o carregador do CZ 452 serve no Brno modelo 1

Unknown disse...

A arma ainda está a venda?

Unknown disse...

Boa noite. Tenho uma CZ BRNO MOD 2 NÚMERO de série 54362 raridade e está em perfeito estado de conservação era do meu avô que fugiu da guerra na Polônia e trouxe ela para o Brasil. Estou querendo vender ela porém não sei valor dessa arma. Se alguém puder me ajudar agradeço meu contato é jankondziolka@gmail.com

Anônimo disse...

Também gostaria de um pente para a BRNO 1 que meu avo deixou para mim.

tio ita disse...

preciso de um pente e da mira da BRNO 1

tio ita disse...

meu contato itamar.seleta@gmail.com

Unknown disse...

Tenho uma cz brno modelo 1 tem com coronha original tudo original com entalhos na coronha coisa chique estou vendendo arma tem setenta anos ta no estado de zera funcionamento correto.

Roberto disse...

Bom dia qual o valor vc esta pedindo pela cz.

Anônimo disse...

O preço de uma modelo 1 está perto dos 8000,00.

Os carregadores atuais das CZ (plastico ou aço) são totalmente compatíveis com a antiga brno modelo 1.

alguem tem o manual de instrucoes original dela?? Para mandar uma xerox dele, por favor?

abraços.

Unknown disse...

Tenho um BRNO MOD 1 Cal 22 Long refle vendo 6 mil. Em bom estado de conservação. E-MAIL antonio_carvall@hotmail.com

Unknown disse...

Tenho um BRNO MOD 1 Cal 22 Long refle em bom estado. Vendo 6 mil contato antonio_carvall@hotmail.com

almeida disse...

tenho uma BRNO mod 1 original sem detalhes tenho intencao de vender email kakareka@usa.com

abs

Ronaldin disse...

Compro carregador BRNO mod 1 ou compatível, pago bem. Contato: matheusjunqueirafranco@gmail.com

Anônimo disse...

Qual e o tamanho em mm de um cz brno mod 1?

Anônimo disse...

Qual o tamanho do trilho em mm do cz brno mod 1?

Anônimo disse...

Qual o valor atual cz modelo 1

Anônimo disse...

Tenho uma para vender em perfeitas condições e com mira telescópica

Didi disse...

Qual valor e de onde é?

Anônimo disse...

Tenho um pra venda BRNO mod 1 já cm adaptador Mout de 22mm 4700

Anônimo disse...

Valor