Bem Vindos ao Seu BLog de Armas de Fogo

Esse Blog divulga notícias atuais ,antigas e lançamentos de armas. Também comentando armas Clássicas.

domingo, 25 de outubro de 2009

Taurus Capacetes apresenta linha completa no Salão Duas Rodas




A Taurus Capacetes é a empresa líder do segmento no mercado nacional e a fábrica está localizada em Mandirituba, no Paraná. Desde o início de sua trajetória vem lançando diversos modelos de capacetes para motociclistas, atingindo cada vez mais usuários, que primam pela qualidade, design e confiabilidade. A Taurus Capacetes produz mais de 50 modelos e, entre eles, o San Marino é o mais vendido no Brasil.


Para esta edição do Salão Duas Rodas, a Taurus apresenta a linha completa de capacetes, com diversos modelos nacionais com grafismos em decal. Todos possuem as versões em verniz soft, além dos modelos importados da Nolan, maior fabricante italiano de capacetes.

Entre os últimos lançamentos, estão os modelos Basic, Force e Street, que apresentam diferentes grafismos e acabamentos. Os novos produtos atendem consumidores de diversos segmentos, desde o motoboy até os que utilizam a motocicleta para deslocamento e lazer. As mulheres também foram contempladas com modelos coloridos e estampados. A empresa também vai expor bauletos de 29 e 35 litros.

O Salão Duas Rodas 2009 acontece entre os dias 7 e 12 de outubro, no Anhembi, em São Paulo.

0 comentários: